17 setembro 2012

Yashica MF-3 - Mais um filme revelado!

Essa semana levei mais dois filmes pra digitalizar e pra minha felicidade, as fotos da Yashica ficaram lindas dessa vez!! Esse é o 3º filme que uso nela e o que tive melhor resultado. Usei filme ISO 100 (FujiFilme). Como sempre sai clicando freneticamente, dessa vez usando o flash e arriscando dupla exposição!




















Ah, amei!  E como se não bastasse, agora tenho outro tumblr! Mas esse é so pra foto analógica !^^
Então quem tiver afim, segue lá ^^ Ainda esta em fase de construção.
MonaLogica

7 comentários:

  1. Olá achei linda as suas fotos, também tenho uma yashica mf-3,e gostaria de saber como fazer dupla exposição, ou se você teria algum tutorial para me passar.
    O blog está maravilhoso de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, que bom que você gostou. Se vc deixar algum contato eu posso te passar umas dicas ^^

      Excluir
    2. a.na.freitas@hotmail.com, vou aguardar as dicas

      Excluir
  2. Oi Monalisa... tb tenho uma MF-3 (super) e tb fiquei curiosa de como fazer dupla exposição com ela... poderia me dar umas dicas?? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. olá, queria saber onde você comprou o filme para esta câmera

    ResponderExcluir
  4. Olá... como fazer dupla exposição com a Yashica MF-3 Super?! Tentei fazer com a gambiarra do botão de rebobinar mas ela trava a alavanca... Obrigado desde já

    ResponderExcluir